Acesso Rápido Acesso Rápido
Acesso Rápido Fechar
Institucional

Um hospital para todos

O Hospital Ribeirania iniciou as atividades em março de 1978, graças ao empenho e à dedicação de três amigos: Dr. Miguel Mauad Neto (cardiologista), Dr. Mariano Figueiredo (pediatra) e Dr. Faustino Jarruche (clínico geral). No começo, o atendimento era prestado por um pequeno corpo clínico. Ao longo desses 30 anos o hospital passou por diversas gestões, até que, em 2004, fez aliança com o São Lucas Hospital e retomou a sua essência como hospital aberto para médicos da cidade.

INICIATIVAS

Programas de Residência e Especialização Médica

Com certificações nacionais e internacionais, o Grupo São Lucas se tornou um centro de formação de profissionais de alto nível e de desenvolvimento de tecnologias, atraindo novos talentos e formando multiplicadores da excelência médico-hospitalar prestada no São Lucas Hospital e aqui no São Lucas Hospital Ribeirania. Os Programas de Residência e Especialização Médica são ferramentas que fortalecem o Grupo como referência em várias especialidades de alta complexidade, atendimento diferenciado e expertise científica.

iniciativas

gestão

Administração focada em cada paciente

A qualidade e a excelência prestadas aos pacientes ganharam ainda mais força através da parceria com a Holding Hospital Care, permitindo que o São Lucas Hospital Ribeirânia participe de uma plataforma de ponta que o coloca em uma completa rede de atendimento. O São Lucas Hospital Ribeirânia agora tem o apoio de um modelo inovador de gestão, garantindo continuidade e reforço de todo o trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo Grupo São Lucas.

Slide