UTI GERAL

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é uma estrutura hospitalar que se caracteriza como unidade complexa dotada de sistema de monitorização contÍnua, em que admite pacientes potencialmente graves ou com descompensação de um ou mais sistemas orgânicos, que com o suporte e tratamentos intensivos tenha condições de se recuperar.

A UTI Geral adulto do Hospital Ribeirânia conta com 07 leitos. Uma unidade destinada ao tratamento clínico, e pós-operatório de pacientes que necessitam de monitorização e vigilância ininterrupta. Atende as diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, com monitores multiparamétricos, oferecendo ao paciente maior segurança e excelência no tratamento.

Em constante aperfeiçoamento, a equipe multidisciplinar é formada por médicos intensivistas, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e farmacêuticos que garantem um atendimento eficiente aos pacientes de todas as especialidades. Além de envolver-se com o  cuidado integral ao paciente, oferece atendimento acolhedor e humanizado.

                             

Horários de visita aos pacientes internados:

16h às 17h

Rua Carlos Lucas Evangelista, 351
CEP: 14096-480 
Ribeirão Preto - SP

. (16) 3968-3100
. contato@gruposaolucas.com.br