Novo Diretor de Práticas Assistenciais

Abril 26,2018
Hospital São Lucas

Com larga experiência em gestão de saúde e administração, o médico urologista Dr. Percival Martineli assumiu recentemente o cargo de Diretor de Praticas Médicas e Assistenciais do Grupo São Lucas, Empresa Associada ao Hospital Care. Ele é o novo responsável pelas atividades assistenciais no Hospital São Lucas e no Hospital Ribeirânia, possibilitando uma melhor atuação dos hospitais na implementação das melhores praticas, definindo, de forma corporativa, a linha de assistência aos pacientes nas duas unidades tornando a assistência do Grupo São Lucas ainda mais homogênea e padronizada.

Formado pela Faculdade de Medicina da USP, com residência em Cirurgia Geral e especialização em Urologia, o Dr. Martineli, é medico do Hospital São Lucas desde os primeiros anos de atividades da instituição hospitalar. Além de reconhecido profissional, acumulou uma grande bagagem administrativa e de gestão durante a sua participação como diretor da Unimed de Ribeirão Preto por vários mandatos e, também, na coordenação do projeto, planejamento e construção do atual Hospital da Unimed. O Dr. Martineli está compartilhando a atividade com a Enfermeira Taisa Monteiro Chenci.

Referencia regional em atendimento médico e hospitalar, desde novembro de 2017, os Hospitais São Lucas e Ribeirania integram a rede Hospital Care. As duas torres, juntas, oferecem 150 leitos. Em janeiro foram iniciadas obras para a construção de 40 novos leitos e melhorias na infraestrutura e nos equipamentos. O São Lucas possui certificações nacionais e internacionais, e o Ribeirânia está em processo de Certificação.

Ivette Lira- Assessoria de Comunicação e Imprensa Grupo São Lucas

Foto: Douglas Intrabartolo