Ética e Conduta

Conduta Ética Institucional

Visando a promover e estimular comportamentos éticos e as boas atitudes de todos os envolvidos junto à empresa, o Grupo São Lucas Ribeirânia tem o prazer de apresentar ao público seu “Código de Conduta”, baseado nos princípios éticos e morais que norteiam o relacionamento de confiança entre o regimento interno e seus colaboradores.

Tendo sempre a ética e o respeito ao ser humano como base, os princípios utilizados na tomada de decisões clínicas são constituídos através de diretrizes e protocolos médicos. Quanto às medidas organizacionais, são adotados regimentos por meio dos preceitos sociais e ambientais, determinados pelo programa do governo federal: “Pró-Ética”, inseridos neste anexo. O Grupo valoriza o bom relacionamento com seus clientes, colaboradores e fornecedores, por meio da padronização e valores individuais.

Nossa proposta moral diz respeito a ações coletivas dentro do ambiente hospitalar, ou qualquer outra instalação promovida e/ou patrocinada pelo Grupo. Trabalhamos para minimizar eventuais erros ou ações que possam prejudicar nossos envolvidos. Por esse motivo, nosso compromisso com a ação coletiva é denominar como recursos-chave a colaboração, solidariedade, cortesia e respeito.

Acreditamos que ações e interesses mútuos influenciam no comportamento junto à sociedade, encorajando o crescimento pessoal e profissional, algo que priorizamos dentro do Grupo por meio da promoção e valorização social.